Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de junho de 2009

PARADA GAY, AÍ VEM ELA!!!!


E finalmente chegou mais uma edição da Parada Gay de São Paulo. Vamos nos unir em busca de nossos direitos. Dia 14 vai ser um dia de muita alegria e diversão, por isso todos que forem:
- Manerem na bebida.
- Respeitem as pessoas.
- Não usem drogas.
- Não joguem lixo na rua.
Pois esse é um dia para nos unirmos, festejarmos e comemorarmos. Evitem problemas e curtam o momento!!
HINO DA DIVERSIDADE
Abrace a diferença!
Viver é diferente!
Se a gente diz que é gente [réplica:] Eu sou é quem eu sou!
Não tem o que nos vença! [variante:] Não há o que nos vença!
A diferença é viva! Viva a diferença!
Qual é o plural de "ão"?
É "ãos"! É "ães"! É "ões"!
Plural de cidadão?
São muitas multidões!
Qual é o plural de "ona"?
É dona! É mona! É zona!
Plural de cidadã?
Colega! Amiga! Irmã!
Qual é o maior plural?
É a singularidade! [variante:] É a diversidade!
A diferença é qual?
Unidos na igualdade! [variante:] Orgulho, liberdade!
Abrace a diferença!
Viver é diferente!
Se a gente diz que é gente [réplica:] Eu sou é quem eu sou!
Não tem o que nos vença! [variante:] Não há o que nos vença!
A diferença é viva!
Viva a diferença!

terça-feira, 2 de junho de 2009

FILME DO MÊS


Oi pessoal, essa é uma ótima dica de filme. Podem ter certeza que vcs vão se sentir bem inspirados e dar muitas risadas.


SINOPSE:
"Yes Man" é a nova comédia estrelada por Jim Carrey. O longa é baseado nas memórias do autor britânico Danny Wallace, texto que foi adaptado pelo roteirista David Iserson (veterano do programa cômico "Saturday Night Live"). A trama conta a estranha jornada de um homem (Jim Carrey) que, cansado de perder oportunidades na vida, resolve dizer "sim" para tudo o que lhe aparece durante um ano, levando-o a uma série de situações absurdas e pitorescas.


Enjoy!!!

ARTE DO BRASIL - ROMERO BRITO











FRASE DO DIA - 02/06


"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos
."

(Eleanor Roosevelt)

É HORA DE MUDANÇA!

"Sua profissão não é aquilo que traz para casa o seu salário. Sua profissão é aquilo que foi colocado na Terra para você fazer com tal paixão e tal intensidade que se torna um chamado espiritual". (Vincent Van Gogh)

"Não existe falta de oportunidades para ganhar a vida com o que amamos; existe apenas uma falta de decisão para fazer isso acontecer". (Wayne Dyer)

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais seguro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais". (Thomas Edison)

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados". (Mahatma Gandhi)


segunda-feira, 1 de junho de 2009

GO AHAED


SIGA EM FRENTE


Erga a cabeça! Não olhe para a esquerda nem para a direita. Não olhe para trás... Siga! Fixe teu olhar no horizonte para que não percas de vista a esperança e marche! Você é um soldado valoroso e esta batalha está nas suas mãos. Você pode! Você vai conseguir! Não deixe seu brilho se apagar, não esmoreça! Não deixe que o gelo da inveja esfrie a chama que está acesa no seu olhar, no seu coração. Não deixe sua vida perder a cor, tampouco permita que seus sonhos se distancie das suas mãos. Não perca sua capacidade de acreditar em si mesmo. Sei que o caminho às vezes é de dor, que há tristezas que há desilusões... Mas e daí? Você é forte! Tente! Persiga a sua vitória! Acredite no que você tem no coração! Olha o dia como está lindo! Mas nem sempre é assim. Tem dia que amanhece nublado e frio, o céu fica escondido, as horas não passam; mas de repente surge um vento e vai varrendo tudo, o céu aparece, o sol volta a brilhar, as crianças voltam a brincar, os pássaros voltam a cantar e tudo fica belo! Se a sua vida neste momento está assim, tenha fé que te acontecerá o mesmo e serás muito feliz. Lembre-se: ame mesmo de pois do amor, viva mesmo depois do viver pois a vida mesmo depois de destruída ela se refaz e se renova, como a semente que da cova, vira árvore outra vez!

BUBU - 30/05/09


Sábado a noite. Depois de ter ficado o dia inteiro procurando algo pra fazer e de ter ligado diversas vezes sem sucesso para MP, para saber sobre a baladinha que nós iriamos, desisti de tudo e resolvi comprar uma pizza e assistir um filme. Depois de comer muito e chorar horrores por causa do filme Marley e Eu, o telefone toca. É a MP, me questionando sobre a baladinha. Digo pra ela que desisti, ela não se conforma e usa todos os argumentos para me convencer e aí acabo cedendo. CONTINUA.......

PRA PENSAR


Mulheres Possíveis
(Texto na Revista do Jornal O Globo)


'Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a Miss Imperfeita, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado, decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, marido (se tiver), telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação! E, entre uma coisa e outra, leio livros. Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic. Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.
Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO.
Culpa por nada, aliás. Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero. Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros. Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho. Você não é Nossa Senhora. Você é, humildemente, uma mulher.

E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.

Tempo para fazer nada.
Tempo para fazer tudo.
Tempo para dançar sozinha na sala.
Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.
Tempo para sumir dois dias com seu amor.
Três dias.
Cinco dias!
Tempo para uma massagem.
Tempo para ver a novela.
Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.
Tempo para fazer um trabalho voluntário.
Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.
Tempo para conhecer outras pessoas.
Voltar a estudar.
Para engravidar.
Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.

Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir. Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal. Existir, a que será que se destina? Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra. A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem. Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si. Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo! Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente. Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela. Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C. Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores. E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante' .